Já cá não vinha há muito tempo…passei por momentos complicados em termos profissionais e perdi o interesse de aqui escrever. Hoje apeteceu-me e aqui estou novamente.

Vou mudar de emprego em época de crise. O meu ego sai reforçado com tudo o que me dizem mas só eu sei o esforço que vai ser este novo desafio.

Agarrei porque acredito no projecto e nas pessoas, irei deixar de trabalhar numa multi-nacional e irei tentar criar valor acrescentado numa empresa nacional .

Só espero encontrar uma equipa dinâmica pronta a trabalhar e a construir. Vamos ver…pois no que depender de mim só pode ser para ganhar!!

Deixe uma Resposta

